Frases sobre Amor de Chico Xavier

11 resultados
Frases de amor de Chico Xavier. As mais belas frases e mensagens de Chico Xavier para ler e compartilhar.

Tudo é amor. Até o ódio, o qual julgas ser a antítese do amor, nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.

Se Allan Kardec tivesse escrito que ¬īfora do Espiritismo n√£o h√° salva√ß√£o¬ī, eu teria ido por outro caminho. Gra√ßas a Deus ele escreveu ¬īFora da Caridade¬ī, ou seja, fora do Amor n√£o h√° salva√ß√£o¬ī.

Aceitemos com humildade o concurso sagrado daqueles que se constituem nossos benfeitores nas Esferas Mais Altas e estendamos aos nossos irmãos mais necessitados que nós mesmos os braços fraternos que o Espiritismo envolve em bênçãos de revelação e de amor.

Amar n√£o √© desejar. √Č compreender sempre, dar de si mesmo, renunciar aos pr√≥prios caprichos e sacrificar-se para que a luz Divina do verdadeiro amor resplande√ßa.

Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado.

A caridade é o amor é o sol que Nosso Senhor fez raiar claro e fecundo; alegrando, nesta vida a existência dolorida dos que sofrem neste mundo

A criança desprotegida que encontramos na rua não é motivo para revolta ou exasperação, e sim um apelo para que trabalhemos com mais amor pela edificação de um mundo melhor.

O ódio, que julgas ser a antítese do amor, não é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.