Frases sobre Amor de Gustavo Santos

12 resultados
Frases de amor de Gustavo Santos. As mais belas frases e mensagens de Gustavo Santos para ler e compartilhar.

A energia do amor é algo que não é comparável a mais nada e, por mais que dividisse a água que tinha no copo e a partilhasse com mais e mais pessoas, sentia-o sempre cheio. A fonte divina, desde que estejas em contacto com ela, é inesgotável.

A malta nova tem a tendência de acreditar que os velhos foram sempre velhos, seres incapacitados de sentir e de viver as maiores loucuras à face da terra por amor. Mentira. Aquelas memórias fervem de imagens vividas, de momentos inesquecíveis e de histórias em que ninguém acreditaria.

O amor, seja por quem for ou em que circunstâncias, deveria estar imune a qualquer culpa e a qualquer atrito. Acredito profundamente que quando se ama, é largada para o ar que todos respiramos uma espécie de energia capaz de contagiar gente que acabou de se conhecer, e de todas as partes do mundo, ao ponto de transformar as suas indecisões em ações.

É isto o amor. É preciso saber vivê-lo e depois saber doá-lo. Quem o quer exclusivamente para si não sente amor, mas posse, e o amor não se consegue possuir. É impossível. Ele é livre como uma andorinha e quem o quiser agarrar nunca saberá o que ele é.