Frases sobre Concentração

17 resultados
Frases de concentração escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Tento me concentrar numa daquelas sensa√ß√Ķes antigas como alegria ou f√© ou esperan√ßa. Mas s√≥ fico aqui parado, sem sentir nada, sem pedir nada, sem querer nada.

Cultiva a concentração, tempera a vontade, faz de ti uma força pensando, o mais intimamente possível, que és realmente uma força.

O amor é raro. O amor é uma concentração da atenção, e a concentração da atenção é muito difícil.

Para viver um grande amor, preciso é muita concentração e muito siso, muita seriedade e pouco riso Рpara viver um grande amor.

As idéias, quando escritas, adquirem mais força. Também os planos, quando traçados no papel, tornam-se mais minuciosos e precisos. Escrevendo as idéias, concentra-se a mente; faz-se análise e concentração mental ao mesmo tempo.

Gostava que os partidos de esquerda se entendessem, mas n√£o quero pedir tanto… Talvez um dia seja poss√≠vel. Lembro uma coisa: os social-democratas e os comunistas alem√£es passavam a vida a discordar e a discutir quando apareceu o Hitler. Acabaram todos em campos de concentra√ß√£o. Temos de pensar nisso.

O amor torna tudo encantador. O ódio nada vê, pois toda a concentração está no objeto odiado.

Mesmo com papelão dobrado é possível quebrar uma espada, se aplicarmos um golpe com kiai, ou seja, concentração de uma intensa força de determinação. O êxito ou o fracasso na vida também depende do grau de determinação da pessoa.

A concentra√ß√£o de poder nas mesmas m√£os √© precisamente a defini√ß√£o de governo desp√≥tico. N√£o ser√° nenhum al√≠vio que estes poderes sejam exercidos por uma pluralidade de m√£os e n√£o por uma √ļnica.

Defendemos a propriedade privada, na medida em que imp√Ķe o respeito da pessoa. Em nome da mesma pessoa combatemos os abusos da propriedade, a concentra√ß√£o da riqueza, o dom√≠nio do poder econ√≥mico.

Onde não existe humor, não existe humanidade. Onde não há humor, há um campo de concentração.

Nenhum trabalho de qualidade pode ser feito sem concentra√ß√£o e auto-sacrif√≠cio, esfor√ßo e d√ļvida.

Precisava de tanta concentra√ß√£o para engastar escamas, incrustar min√ļsculos rubis nos olhos, laminar barbatanas e montar nadadeiras que n√£o sobrava um s√≥ vazio para encher com a desilus√£o da guerra