Frases sobre Dinheiro

398 resultados
Frases de dinheiro escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Um sujeito suficientemente esperto para ganhar muito dinheiro tem se ser suficientemente cretino para querer esse dinheiro.

E convém não esquecer que bitributação é quando arrancam seis vezes o dinheiro do cidadão. Pois o normal já é tributação.

Com dinheiro posso comprar uma coisa, posso comprar liberdade. Eu levo muito tempo a escrever os meus livros – de cinco a dez anos. (…) Tenho ideias para dois novos livros, estou contente porque agora estarei livre para trabalhar neles.

Quem tem muito dinheiro, por mais inepto que seja, tem talentos e préstimo para tudo; quem o não tem, por mais talentos que tenha, não presta para nada.

O melhor uso do capital não é fazer dinheiro, mas sim fazer dinheiro para melhorar a vida.

Tenho certeza (‚Ķ) de que n√£o se pode ser feliz sem dinheiro. S√≥ isso. N√£o gosto nem da facilidade, nem do romantismo. Gosto de compreender. Pois bem, reparei que em certas pessoas da elite h√° uma esp√©cie de esnobismo espiritual em acreditar que o dinheiro n√£o √© necess√°rio √† felicidade. √Č bobagem, est√° errado e, de certa forma, √© covardia.

Quando tens dinheiro na m√£o, s√≥ tu esqueces quem √© que tu √©s. Mas quando n√£o tens nenhum dinheiro na m√£o, todo o mundo se esquece quem tu √©s. √Č a vida.

Economia, freq√ľentemente, n√£o tem rela√ß√£o com o total de dinheiro gasto, mas com a sabedoria empregada ao gast√°-lo.

Pela primeira vez na hist√≥ria, temos o dinheiro e o know-how tecnol√≥gico necess√°rios para resolver os problemas da √Āfrica. Mas ser√° que temos a vontade?

H√° apenas um tipo de comunidade que pensa mais em dinheiro do que os ricos: os pobres. Os pobres n√£o conseguem pensar em mais nada.

Tudo o que fazemos está ligado ao dinheiro. Eu sou uma mercadoria e tenho plena consciência disso.

O Homem joga sua sa√ļde fora para conseguir dinheiro, depois, depois usa o dinheiro para reconquista-la novamente.

Dizem que temos valor (os portugueses), mas que nos falta dinheiro e uni√£o; e todos nos prognosticam os fados que naturalmente se seguem destas infelizes premissas.