Frases sobre Dinheiro

398 resultados
Frases de dinheiro escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Quando algu√©m lhe disser ¬ęN√£o √© uma quest√£o de dinheiro, mas de princ√≠pios¬Ľ, pode ter certeza: trata-se de uma quest√£o de dinheiro.

Nestes tempos, os jovens pensam que o dinheiro é tudo, algo que comprovam quando se tornam mais velhos.

N√£o macules tua mente com a perda de dinheiro. Desde a antig√ľidade, a maioria das personalidades realmente ilustres tem sido a que renunciou ao dinheiro.

Em qualquer país em que o talento e a virtude não produzam progresso, o dinheiro será a divindade nacional.

Não se esqueçam que, por cada tiro que disparem, alguém, num sítio qualquer, está a ganhar dinheiro com isso.

O dinheiro √© a coisa mais in√ļtil do mundo. N√£o estou interessado nele, apenas nas coisas de que ele √© apenas um s√≠mbolo.

Se um est√ļdio me oferecesse tanto dinheiro para eu varrer o ch√£o quanto oferece para eu atuar, eu varreria. Quem se preocupa com os aplausos? Preciso aplausos para se sentir bem sobre mim mesmo?

Nossos juízes são absolutamente incorruptíveis: com nenhuma soma de dinheiro podem ser subornados para falar direito!

A maior obje√ß√£o ao dinheiro √© que o dinheiro √© est√ļpido.

Um sujeito suficientemente esperto para ganhar muito dinheiro tem se ser suficientemente cretino para querer esse dinheiro.

E convém não esquecer que bitributação é quando arrancam seis vezes o dinheiro do cidadão. Pois o normal já é tributação.

Com dinheiro posso comprar uma coisa, posso comprar liberdade. Eu levo muito tempo a escrever os meus livros – de cinco a dez anos. (…) Tenho ideias para dois novos livros, estou contente porque agora estarei livre para trabalhar neles.