Frases sobre Dinheiro

398 resultados
Frases de dinheiro escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

H√° apenas um tipo de comunidade que pensa mais em dinheiro do que os ricos: os pobres. Os pobres n√£o conseguem pensar em mais nada.

Tudo o que fazemos está ligado ao dinheiro. Eu sou uma mercadoria e tenho plena consciência disso.

O Homem joga sua sa√ļde fora para conseguir dinheiro, depois, depois usa o dinheiro para reconquista-la novamente.

Dizem que temos valor (os portugueses), mas que nos falta dinheiro e uni√£o; e todos nos prognosticam os fados que naturalmente se seguem destas infelizes premissas.

O jogo √© uma analogia para a vida: n√£o existem cadeiras suficientes ou bons tempos para andar por a√≠, nem comida suficiente, nem divertimento suficiente, nem camas nem empregos nem risos nem amigos nem sorrisos nem dinheiro nem ar limpo para respirar… e no entanto a m√ļsica continua.

A palavra é no comércio dos pensamentos o que o dinheiro é no comércio das mercadorias, a real expressão dos valores, porque, em si mesma, é um valor.

Veja-os lutando pelo poder, mas eles n√£o sabem a hora de parar. Ent√£o eles subornam com seu dinheiro e suas armas

Temos a possibilidade de ficar à superfície ou de penetrar as camadas mais profundas da nossa mente. Dedico este livro a todos os que se arriscam a deixar a superfície e procuram conhecer os mecanismos de formação do Eu saudável e inteligente. Sem conhecer e desenvolver tais mecanismos, temos grandes possibilidades de sermos imaturos, ainda que portadores de indubitável cultura; miseráveis, ainda que tenhamos grandes somas de dinheiro; frágeis, ainda que investidos de poder.

As necessidades de um ser humano s√£o sagradas. Sua satisfa√ß√£o n√£o pode estar subordinada a raz√Ķes de estado, ou por qualquer considera√ß√£o de dinheiro, nacionalidade, ra√ßa ou cor, ou quanto a moral ou qualquer outro valor atribu√≠do ao ser humano em quest√£o, ou a qualquer outro tipo de considera√ß√£o.

Uma coisa a fazer é evitar que bons softwares sejam escritos. Quem pode se dar ao luxo de fazer um trabalho profissional sem ganhar nenhum dinheiro?