Frases sobre Ricos

217 resultados
Frases de ricos escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Tão pobre que seja um homem não vive apenas pelo pão. Tem direito, como o rico, à beleza.

Ser o mais rico do cemit√©rio n√£o √© o que mais importa para mim… Ir para a cama √† noite e pensar que foi feito alguma coisa grande. Isso √© o que mais importa para mim.

Dor não tem nada haver com amargura. Acho que tudo que acontece é feito pra gente aprender cada vez mais, é pra ensinar a gente a viver. Desdobrável. Cada dia mais rica de humanidade.

Mérito é o que dizeis? Ah, pobre ingénuos!
O dinheiro, esse sim é que é mérito, irmãos.
Apenas os ricos s√£o bons, bonitos,
am√°veis, jovens e s√°bios.

Um partido de pobres nunca ganharia uma eleição, porque os pobres não têm nada para prometer. Quem faz promessas são os ricos, ou, mais exactamente, é o poder.

A verdadeira trag√©dia do pobre √© que s√≥ pode aspirar √† ren√ļncia. Os belos pecados, como as coisas belas, s√£o privil√©gio dos ricos.

Aquele que n√£o for atraente aos vinte, nem forte aos trinta, nem rico aos quarenta, nem sensato aos cinquenta, nunca ser√° atraente, forte, rico ou sensato.

Volto-me então para o meu rico nada interior. E grito: eu sinto, eu sofro, eu me alegro, eu me comovo. Só o meu enigma me interessa.

Era uma vez um homem que se chamava Albinus e vivia em Berlim. Era rico, respeit√°vel, feliz; certo dia abandonou a mulher por causa de uma jovem amante; amou, n√£o foi amado; e sua vida acabou em desastre.