Frases sobre Ministros

15 resultados
Frases de ministros escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

O homem n√£o nasceu para ser grande. Um m√≠nimo de grandeza j√° o desumaniza. Por exemplo: um ministro. N√£o √© nada, dir√£o. Mas o fato de ser ministro j√° o empalha. √Č como se ele tivesse algod√£o por dentro, e n√£o entranhas vivas.

O homem, ministro e intérprete da natureza, faz e entende tanto quanto constata, pela observação dos fatos ou pelo trabalho da mente, sobre a ordem da natureza; não sabe nem pode mais.

Daqui fala o monopólio
Daqui fala o capital
Diga c√° senhor ministro
Quanto custa Portugal?

A presença de espírito é mais necessária a um negociante do que a um ministro: os grandes postos dispensam, às vezes, os menores talentos.

O povo não aceita só a repetição de que não vai haver choques, o ministro precisa fazer como o papagaio: levantar uma perna.

Os ministros, sejam eles quais forem, pertençam a que partido pertencerem, devem vir a esta Assembleia com frequência dar conta dos seus actos.

E os ministros de qualquer Estado
sempre foram iguais.
Bl√°, bl√°, falam, falam sem chegar a lugar nenhum,
e deixam-te feliz e enganado.

Frequentemente, nos países mais inteligentes, chegam a ser ministros aqueles que menos o são.

Na distribuição das pastas não me preocupei com a política, pois essa direção me cabe, segundo as boas normas do regime. Os ministros executarão meu pensamento. Quem faz a política sou eu.

Nasci para consagrar-me √†s letras e √†s ci√™ncias, e, a ocupar posi√ß√£o pol√≠tica, preferiria a de presidente da Rep√ļblica ou ministro √† de imperador.

Os reis s√£o para os seus ministros como os cornudos para as esposas: nunca sabem o que se passa.