Frases sobre Preço

94 resultados
Frases de preço escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

O que é um cínico? Um homem que conhece o preço de todas as coisas sem lhes conhecer o valor.

Enganarmo-nos é o preço de pensarmos, a humanidade reina graças à ousadia dos seus erros.

Agradeço ao destino por ter-me feito nascer pobre. A pobreza foi-me uma amiga benfazeja; ensinou-me o preço verdadeiro dos bens úteis à vida, que sem ela não teria conhecido. Evitando-me o peso do luxo, devotou-me à arte e à beleza.

Mas não vamos exagerar, já que é este o problema: eu estou aqui e sei muito bem que aceito todos os argumentos, pelo preço de poder viver.

O acontecimento que com direito traz a cada um a revelação do sentido da sua própria vida, este acontecimento que ainda não encontrei, mas para o qual caminho, não se concebe ao preço do trabalho.

As lágrimas são o mais vivo do sentimento, porque são o destilado da dor; são o mais encarecido dos louvores, porque são o preço da estimação; são o mais efectivo da consolação, porque são o alívio da natureza.

Tudo é vago e muito vário, meu destino não tem siso, o que eu quero não tem preço ter um preço é necessário, e nada disso é preciso

Não é a terra que constitui a riqueza das nações, e ninguém se convence de que a educação não tem preço.