Frases sobre Semana

37 resultados
Frases de semana escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Aprende-se a conhecer por tr̻s semanas, ama-se por tr̻s meses, discute-se por tr̻s anos, tolera-se por trinta anos Рe os filhos recome̤am.

Como posso acreditar em Deus se, na semana passada, prendi a língua no rolo de minha máquina de escrever?

Em todo o casamento que tenha durado mais do que uma semana, há motivos para o divórcio. O truque é encontrar e continuar a encontrar motivos para o casamento.

Um ato de poupança individual significa – por assim dizer – uma decisão de não jantar hoje, mas não implica, necessariamente, a decisão de jantar ou de comprar um par de sapatos daqui a uma semana ou um ano, ou de consumir uma coisa específica em uma data específica.

É certo que o domingo nunca me pode oferecer mais do que um dia de semana porque a sua organização especial lança em confusão todos os meus hábitos e eu preciso de mais tempo para me semiajustar a este dia especial.

Pouca gente pensa mais de duas ou três vezes por ano; eu ganhei reputação internacional a pensar duas ou três vezes por semana.

Por que escovar os dentes quatro vezes ao dia e fazer sexo duas vezes por semana? Por que não o contrário?

O político precisa ter a habilidade de prever o que vai acontecer amanhã, semana que vem, mês que vem, ano que vem. E a habilidade de explicar porque não aconteceu.

Esta semana, mais um recorde da Loteria Esportiva: vinte e seis milhões, quatrocentos e vinte mil, trezentos e oito perdedores.

Senhor, abençoe nossa semana. Compreendemos que a alegria não é um pecado, sacrifício não é uma virtude.

As pessoas raramente pensam duas ou três vezes em um ano; eu ganhei reputação internacional por pensar duas ou três vezes por semana.

Todo o divórcio começa mais ou menos ao mesmo tempo que o casamento. O casamento talvez comece algumas semanas mais cedo.

Eu vejo-me a mim próprio como um professor sério, que, ao fim de semana, escreve romances.

Desejo que seja um grande sonhador. E que, entre os seus sonhos, sonhe em ter um caso de amor com a sua qualidade de vida. Caso contrário, terá uma dívida enorme para com a sua saúde emocional e uma mente livre. Saiba que os melhores seres humanos já traíram: traíram os seus fins de semana, o seu sono, o seu descanso. Traíram o tempo com as pessoas que mais amam.

Os casamentos estão para os números e para a sorte como as rifas e as lotarias. Havendo amor, passa-se a semana a pensar que se vai ganhar e depois há um dia em que se perde – quando há discussões – seguido de mais uma semana com uma nova esperança. O amor está lá sempre, quer se ganhe ou se perca. O amor corresponde ao jogo em si. Há jogos sucessivos com resultados diferentes, mas o jogo é sempre o mesmo. Aos jogadores apenas se pede o impossível, facilmente concedido: acreditar que podem ganhar.