Frases sobre Tigres

11 resultados
Frases de tigres escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

O progresso marca-o a dist√Ęncia do salto do tigre, que √© de dez metros, ao curso da bala, que √© de vinte quil√≥metros. A fera, a dez passos, perturba-nos; o homem √© a fera dilatada.

Quando um homem quer matar um tigre, chama a isso desporto; quando é o tigre que quer matá-lo, chama a isso ferocidade. A distinção entre crime e justiça não é muito grande.

A √ļnica diferen√ßa entre um tigre e um ser humano √© que o primeiro mata e estra√ßalha por fome e instinto, enquanto que o segundo mata por par√°grafos.

Se quiseres dar um pontapé no rabo de um tigre, é melhor teres um plano para lidar com os seus dentes.

A bomba atómica é um tigre de papel que os reaccionários americanos usam para assustar as pessoas.

Quando um homem deseja matar um tigre, chama a isso desporto; quando um tigre deseja matar um homem, este chama a isso ferocidade.

Sabeis o que √© perder uma mulher que se ama… v√™-la perdida, e ouvir o brado √≠ntimo da consci√™ncia dizer-nos, que √© perdida… para sempre? √Č aquilo, que converte uma sociedade de homens em peleja de tigres! √Č uma cousa s√≥ imitada pelos vulc√Ķes no momento da irrup√ß√£o! √Č tormento, que nos mandou o inferno!

Tigre, tigre que flamejas Nas florestas da noite. Que mão que olho imortal Se atreveu a plasmar tua terrível simetria?