Um bom cozinheiro pode dar gosto até a uma velha sola de sapato; da mesma maneira, um bom escritor pode tornar interessante mesmo o assunto mais árido.
Frases sobre Sapatos
25 resultadosUns sapatos que ficam bem numa pessoa são pequenos para uma outra; não existe uma receita para a vida que sirva para todos.
Este método estoico de prover as nossas necessidades suprimindo os nossos desejos é como cortar os pés quando necessitamos de sapatos.
O método estóico de enfrentar as necessidades suprimindo os desejos equivale a cortar os pés para não precisar de sapatos.
Disseram que dei vexame bebendo champagne no sapato de Sophia Loren. Não é verdade. Derramei fora quase metade porque ela se recusava a tirar o maldito pé do sapato.
Gatos podem ser engraçados, mas têm os modos mais estranhos de mostrar sua alegria. O nosso sempre urinou em nossos sapatos.
Os velhos amigos são os melhores. O rei Jaime sempre quis os seus velhos sapatos; eram mais cómodos nos seus pés.
Abro o armário e vejo nos sapatos meus caminhos. Qual virá no séquito?
Eu tenho um par de sapatos Prada. Eles fazem meus pés doerem.
Se você tem cérebro e sapatos nos pés, e o caminho não for agradável, vá por outro que julgar melhor.
Uma paisagem conquista-se com as solas dos sapatos, não com as rodas de um automóvel.
A morte é a libertação total: a morte é quando a gente pode, afinal, estar deitado de sapatos.
Um ato de poupança individual significa – por assim dizer – uma decisão de não jantar hoje, mas não implica, necessariamente, a decisão de jantar ou de comprar um par de sapatos daqui a uma semana ou um ano, ou de consumir uma coisa específica em uma data específica.
Não se pode calçar o mesmo sapato em todos os pés.
O amor sem dinheiro assemelha-se a um sapato de polimento sem sola.
Este método estóico de prover as nossas necessidades suprimindo os nossos desejos é como cortar os pés quando necessitamos de sapatos.
O sapato que se ajusta a um homem aperta o outro; não há nada para a vida que funcione em todos os casos.
Uma mentira pode dar a volta ao mundo, enquanto a verdade ainda calça seus sapatos.
Uma mulher sexy será sempre uma mulher sexy, mesmo que vestida de esquimó – e uma mulher a fingir que é sexy será sempre uma mulher a fingir que é sexy, mesmo que (ou sobretudo se) vestida com sapatos altos, meias de renda e mais nada.
Se tiveres uma pedra no seu sapato é simples: tira-a e jogue-a fora !