Frases sobre Ladrões

39 resultados
Frases de ladrões escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

As nossas escolas ensinam a moral feudal corrompida pelo comércio e oferecem como modelo de homens ilustres e que tiveram sucesso o militar conquistador, o barão ladrão e o explorador.

Eu roubei quase tudo que eu tenho só pra chamar tua atenção E, quando cheguei em casa Vi que lá morava um ladrão.

Já é tempo de […] pôr de parte os preconceitos de orgulhosa ignorância que fazem que se desdenhem as palavras salário e assalariado. Só conheço três maneiras de estar em sociedade: ou como mendigo, ou como ladrão, ou como assalariado.

O que tem fome e te rouba O último pedaço de pão, chama-o teu inimigo Mas não saltas ao pescoço Do teu ladrão que nunca teve fome.

Eu perco pra malandro, perco pra ladrão, perco pra espertinhos e espertões, perco na transação bancária, nos juros e na taxa diária. Ah, mas na sabedoria é que eu ganho de vocês, essa ninguém me tira.

Se os proxenetas e os ladrões fossem sempre condenados em toda parte, as pessoas de bem, julgar-se-iam todas e incessantemente inocentes.

As pessoas demasiado afortunadas são como os ladrões de profissão: cedo ou tarde acabam por ser apanhados.