Frases sobre L√°grimas

145 resultados
Frases de lágrimas escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Nada é tão flexível como a língua da mulher, nada é tão pérfido como os seus remorsos, nada é mais terrível do que a sua maldade, nada é mais sensível do que as suas lágrimas.

A liberdade tem um pre√ßo alto, t√£o alto quanto o pre√ßo da escravid√£o. A √ļnica diferen√ßa √© que voc√™ paga com prazer e com um sorriso, mesmo quando √© um sorriso manchado de l√°grimas.

Chorais, √≥ infelizes, mas essas n√£o ser√£o vossas √ļltimas l√°grimas! Mais uma vez entregar-vos-ei ao pranto f√ļnebre, e o som de vossas lamenta√ß√Ķes ser√° ouvido mais e mais.

Conta a tua idade pelo n√ļmero de amigos, e n√£o pelo n√ļmero de anos. Conta a tua vida pelos sorrisos, e n√£o pelas l√°grimas.

Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia.

√Č a mensageira da saudade, √© o relic√°rio da prece, √© a cristaliza√ß√£o da m√°goa. √Č imortal, porque deriva da alma. √Č a √°gua que n√£o seca, a l√°grima, √°gua do cora√ß√£o – salgada porque vem de um oceano sem praias, que √© o desespero, estrela porque demanda o c√©u.

Não é possível chorar e pensar ao mesmo tempo, pois cada pensamento absorve uma lágrima.

E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase: ‘Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus!’ A√≠, ent√£o derrame uma l√°grima.

Conta a tua idade pelo n√ļmero de amigos e n√£o pelo n√ļmero de anos. Conta a tua vida pelos sorrisos e n√£o pelas l√°grimas.

As lágrimas cuja amargura é pura, são as que não caem no seio de ninguém e que ninguém consola.

Quanta alegria brotou no cora√ß√£o da ad√ļltera e da pecadora. O perd√£o f√™-las sentirem-se finalmente livres e felizes como nunca antes. As l√°grimas da vergonha e da dor transformaram-se no sorriso de quem sabe ser amado.

As l√°grimas da vi√ļva perdem a po√©tica amargura a partir do momento em que se aproxima, para as enxugar, a m√£o do amor.

O que faz a lágrima? A lágrima nos universa, nela regressamos ao primeiro início.

Tristeza não tem fim Felicidade sim A felicidade é como a gota De orvalho numa pétala de flor Brilha tranquila Depois de leve oscila E cai como uma lágrima de amor