Frases sobre L√°grimas

141 resultados
Frases de lágrimas escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Quem n√£o conhece a mulher amiga, p√Ķe a m√£o sobre o cora√ß√£o e n√£o encontra a√≠ a flor, que se rega nas l√°grimas, quer de alegria quer de rec√≠proca tristeza.

Fui for√ßado a me perguntar se eu algum dia verteria uma l√°grima diante dos t√ļmulos dos meus pais, supondo-se que ainda estivesse vivo quando de sua mortes.

L√°grimas! L√°grimas! L√°grimas!
À noite, na solidão, lágrimas.

Agora, o remédio é partir discretamente, sem palavras, sem lágrimas, sem gestos. De que servem lamentos e protestos, contra o destino?

Que eu n√£o perca a beleza e a alegria de ver, mesmo sabendo que muitas l√°grimas brotar√£o dos meus olhos e escorrer√£o por minha alma.

O amor √© a vida. Enquanto as art√©rias pulsam, e a refrac√ß√£o da beleza corisca nos olhos, por mais cansados de l√°grimas que sejam; enquanto o homem tem energia nas ang√ļstias, e saudade tormentosa que o volta para um amor passado; o cora√ß√£o n√£o est√° morto; as p√°lpebras n√£o descaem sobre os olhos que se apascentam no belo: o ideal, que se anuvia em remotas regi√Ķes, rasga um dia a fant√°stica mortalha, e caminha diante do proscripto da felicidade como a columa luminosa do deserto.

Voc√™ pode sentar l√° e ter uma experi√™ncia universal, de medo, de raiva, de l√°grimas, de amor, e eu descobri que o seu p√ļblico, realmente, est√° te fazendo atuar.

As lágrimas do mundo são inalteráveis. Para cada um que começa a chorar, em algum lugar outro pára. O mesmo vale para o riso.

As lágrimas são o mais vivo do sentimento, porque são o destilado da dor; são o mais encarecido dos louvores, porque são o preço da estimação; são o mais efectivo da consolação, porque são o alívio da natureza.

L√°grimas nem sempre significam tristeza, assim como um sorriso n√£o diz que est√° tudo bem… Mas perante uma humanidade f√ļtil e invejosa, √†s vezes √© necess√°rio usar m√°scaras para nos proteger.

E saudade é só mágoa por ter sido feito tanto estrago. Não estou mais pronto pra lágrimas.