Frases sobre L√°grimas

145 resultados
Frases de lágrimas escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Conta a tua idade pelo n√ļmero de amigos, e n√£o pelo n√ļmero de anos. Conta a tua vida pelos sorrisos, e n√£o pelas l√°grimas.

Quem não tem namorado é alguém que tirou férias não remuneradas de si mesmo. Namorado é a mais difícil das conquistas. Difícil porque namorado de verdade é muito raro. Necessita de adivinhação, de pele, saliva, lágrima, nuvem, quindim, brisa ou filosofia.

√Č a mensageira da saudade, √© o relic√°rio da prece, √© a cristaliza√ß√£o da m√°goa. √Č imortal, porque deriva da alma. √Č a √°gua que n√£o seca, a l√°grima, √°gua do cora√ß√£o – salgada porque vem de um oceano sem praias, que √© o desespero, estrela porque demanda o c√©u.

Não é possível chorar e pensar ao mesmo tempo, pois cada pensamento absorve uma lágrima.

E se tiver vontade de escrever alguma coisa sobre mim, diga apenas uma frase: ‘Foi meu amigo, acreditou em mim e me quis mais perto de Deus!’ A√≠, ent√£o derrame uma l√°grima.

Conta a tua idade pelo n√ļmero de amigos e n√£o pelo n√ļmero de anos. Conta a tua vida pelos sorrisos e n√£o pelas l√°grimas.

As lágrimas cuja amargura é pura, são as que não caem no seio de ninguém e que ninguém consola.

Quanta alegria brotou no cora√ß√£o da ad√ļltera e da pecadora. O perd√£o f√™-las sentirem-se finalmente livres e felizes como nunca antes. As l√°grimas da vergonha e da dor transformaram-se no sorriso de quem sabe ser amado.

As l√°grimas da vi√ļva perdem a po√©tica amargura a partir do momento em que se aproxima, para as enxugar, a m√£o do amor.

O que faz a lágrima? A lágrima nos universa, nela regressamos ao primeiro início.

Tristeza não tem fim Felicidade sim A felicidade é como a gota De orvalho numa pétala de flor Brilha tranquila Depois de leve oscila E cai como uma lágrima de amor

Alguém acha que conquistei a minha felicidade através de um jogo qualquer ou que a ganhei numa rifa? A minha felicidade foi conquistada a pulso, com muitas lágrimas, com muitas cabeçadas na parede, muitas quedas e muitos enganos, muitas más escolhas e sofrimento à mistura. Não se escala uma montanha sem tombar algumas vezes.

Algumas vezes na nossa vida, os óculos para ver Jesus são as lágrimas.

Há um momento nas nossas vidas em que só as lágrimas nos preparam para ver Jesus.