Frases sobre Passos

194 resultados
Frases de passos escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

O poeta procura apenas a exaltação e a expansão, isto é, procura um mundo onde se possa distender. Pretende ele, simplesmente, enfiar a cabeça nos céus, ao passo que o lógico se esforça por enfiar os céus na cabeça. E é a cabeça que estala.

Ter a coragem de dar os passos que sempre desejamos √© a √ļnica maneira de mostrar que confiamos em Deus.

N√£o aguento muito tempo um sentimento porque passo a ter ang√ļstia e meu pensamento fica ocupado com o sentimento e eu me desenvencilho dele de qualquer jeito para ganhar de novo a minha liberdade de esp√≠rito. Sou livre para sentir. Quero ser livre para raciocinar. Aspiro a uma fus√£o de corpo e alma.

Seja tolerante com coisinhas f√ļteis, corriqueiras num relacionamento. ‚ÄėEsquentar o clima‚Äô √© um passo vigoroso para uma discuss√£o. Ser intolerante com coisas pequenas, o que fazer diante de coisas grandes?

Basta prestar aten√ß√£o,as li√ß√Ķes sempre chegam quando voc√™ est√° pronto, e se estiver atento aos sinais, aprender√° tudo o que √© necess√°rio para o primeiro passo.

Tente encontrar seu amor. Mesmo que voc√™ desvie o olhar e fique inerte, deixe o cora√ß√£o fixar o alvo e dar o primeiro passo…

Assuma o seu caminho. Mesmo que precise dar passos incertos, mesmo que saiba que pode fazer melhor o que est√° fazendo.

Cantar, dizem, é um afastamento da morte. A voz suspende o passo da morte e, em volta, tudo se torna pegada da vida.

Quais s√£o as suas perturba√ß√Ķes? Se for bem fundo, n√£o achar√° nada a n√£o ser o som dos seus passos.

H√Ā ENTRE MIM E OS MEUS PASSOS UMA DIVERG√äNCIA INSTINTIVA. H√Ā ENTRE QUEM SOU E ESTOU UMA DIFEREN√áA DE VERBO QUE CORRESPONDE √Ä REALIDADE.

Viver me deixa t√£o nervosa, t√£o √† beira de. Tomo calmantes s√≥ pelo facto de estar viva: o calmante me mata parcialmente e embota um pouco o a√ßo demasiado agudo da minha l√Ęmina de vida. Eu deixo de fremir um pouco. E passo a um est√°gio mais contemplativo.