Frases sobre Beijos

63 resultados
Frases de beijos escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Nada √© mais eterno na nossa cabe√ßa e na nossa pele que o sabor de um beijo vadio ou a tomada de posse de cum corpo desejado numa noite inesperada. Podem passar-se anos, d√©cadas at√©, recordar√°s sempre aquelas horas como as √ļltimas da tua vida, pois √© quando perdes o controlo que ganhas lugar na hist√≥ria.

Não sei mais falar, abraçar, dar beijos, dizer coisas aparentemente simples como Eu gosto de você. Gosto de mim.

Quero todo o teu espaço e todo o teu tempo. Quero todas as tuas horas e todos os teus beijos. Quero toda a tua noite e todo o teu silêncio.

Respira o sabor de um beijo, o toque de um afago, o som de um arfar. Respira a m√£o de fogo de quem te ama, o suor em √™xtase de quem te chama. E o abra√ßo que n√£o passa, e as palavras que te embra√ßam, e os olhares que te apertam. Respira ‚Äď para saberes que vale a pena continuar.

Estas alegrias violentas, têm fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora Que num beijo se consomem.

Uma vida vale mais que qualquer livro. Um beijo verdadeiro vale mais que mil romances. Mas, só a um espírito educado e ágil é possível sentir a vida em toda a sua profundidade.

Todo o bem, todo o mal que eles te dizem, nada seria, se soubessem express√°-lo… O ataque de uma borboleta agrada mais que todos os beijos de um cavalo.

√ď minha v√£, in√ļtil mocidade, trazes-me embriagada, entontecida!… Duns beijos que me deste noutra vida, trago em meus l√°bios roxos a saudade!

A vida é muito bonita, basta um beijo e a delicada engrenagem movimenta-se, uma necessidade cósmica nos protege.

O desejo, quando aceso no corpo, √© como um vulc√£o em erup√ß√£o. E o beijo s√£o gotas de lavas que se dissipam incandescentes pela boca…

O beijo fulmina-nos como o rel√Ęmpago, o amor passa como um temporal, depois a vida, novamente, acalma-se como o c√©u, e tudo volta a ser como dantes. Quem se lembra de uma nuvem ?

Amemo-nos tranquilamente, pensando que podíamos, Se quiséssemos, trocar beijos e abraços e carícias, Mas que mais vale estarmos sentados ao pé um do outro Ouvindo correr o rio e vendo-o.

Amar √† dist√Ęncia s√≥ acontece quando n√£o se ama. Quando se ama, at√© a dist√Ęncia de um beijo √© longe demais.

Beijo pouco, falo menos ainda Mas invento palavras Que traduzem a ternura mais funda E mais cotidiana Inventei, por exemplo, o verbo teadorar Intransitivo: Teadoro, Teodora