Nada é mais eterno na nossa cabeça e na nossa pele que o sabor de um beijo vadio ou a tomada de posse de cum corpo desejado numa noite inesperada. Podem passar-se anos, décadas até, recordarás sempre aquelas horas como as últimas da tua vida, pois é quando perdes o controlo que ganhas lugar na história.
Frases sobre Beijos
63 resultadosNão sei mais falar, abraçar, dar beijos, dizer coisas aparentemente simples como Eu gosto de você. Gosto de mim.
Quero todo o teu espaço e todo o teu tempo. Quero todas as tuas horas e todos os teus beijos. Quero toda a tua noite e todo o teu silêncio.
Eu quero um beijo na minha lua grande…
Num único beijo saberás tudo aquilo que tenho calado.
Respira o sabor de um beijo, o toque de um afago, o som de um arfar. Respira a mão de fogo de quem te ama, o suor em êxtase de quem te chama. E o abraço que não passa, e as palavras que te embraçam, e os olhares que te apertam. Respira – para saberes que vale a pena continuar.
Estas alegrias violentas, têm fins violentos Falecendo no triunfo, como fogo e pólvora Que num beijo se consomem.
Uma vida vale mais que qualquer livro. Um beijo verdadeiro vale mais que mil romances. Mas, só a um espírito educado e ágil é possível sentir a vida em toda a sua profundidade.
Amar a nossa falta mesma de amor, e na secura nossa amar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita
Beijo o meu rival, mas é para o sufocar.
Todo o bem, todo o mal que eles te dizem, nada seria, se soubessem expressá-lo… O ataque de uma borboleta agrada mais que todos os beijos de um cavalo.
Ó minha vã, inútil mocidade, trazes-me embriagada, entontecida!… Duns beijos que me deste noutra vida, trago em meus lábios roxos a saudade!
A vida é muito bonita, basta um beijo e a delicada engrenagem movimenta-se, uma necessidade cósmica nos protege.
Ali onde cessa o canto começa o beijo.
O desejo, quando aceso no corpo, é como um vulcão em erupção. E o beijo são gotas de lavas que se dissipam incandescentes pela boca…
O beijo fulmina-nos como o relâmpago, o amor passa como um temporal, depois a vida, novamente, acalma-se como o céu, e tudo volta a ser como dantes. Quem se lembra de uma nuvem ?
Amemo-nos tranquilamente, pensando que podíamos, Se quiséssemos, trocar beijos e abraços e carícias, Mas que mais vale estarmos sentados ao pé um do outro Ouvindo correr o rio e vendo-o.
Amar à distância só acontece quando não se ama. Quando se ama, até a distância de um beijo é longe demais.
Quem rouba um beijo e não rouba o resto merece perder os favores prometidos.
Beijo pouco, falo menos ainda Mas invento palavras Que traduzem a ternura mais funda E mais cotidiana Inventei, por exemplo, o verbo teadorar Intransitivo: Teadoro, Teodora