Frases sobre Obst√°culos

86 resultados
Frases de obstáculos escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Os obstáculos são aquelas coisas terríveis que você vê quando desvia os olhos do seu objetivo.

O Eu procura libertar-se eliminando todos os obstáculos à sua passagem. Em parte é livre, em parte é determinado. Numa palavra a vida é um esforço no sentido da liberdade.

Todos os erros humanos são fruto da impaciência. Interrupção prematura de um processo ordenado, obstáculo artificial levantado em redor de uma realidade artificial.

Obstáculos são aquelas coisas medonhas que você vê quando tira os olhos de seu objetivo.

Suprimir os obstáculos não é dar liberdade, mas sim permitir o desregramento, que conduz à desestruturação, à monotonia, ao nada.

O rio atinge seus objetivos porque aprendeu a contornar obst√°culos.

Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo.

Quantos jovens e adultos perdem o brilho da vida por fazerem da sua mente uma fonte de ansiedade? N√£o foram treinados para falarem sobre si mesmos. Deixam as suas emo√ß√Ķes e pensamentos ficarem aprisionados. N√£o √© saud√°vel viver fechado dentro de si mesmo. Os que se isolam no seu pr√≥prio mundo e n√£o aprendem a partilhar as suas emo√ß√Ķes e deterioram a sua autoestima. Fazem dos seus pequenos problemas obst√°culos intranspon√≠veis.

A religião como fonte de consolação é um obstáculo à verdadeira fé; nesse sentido, o ateísmo é uma purificação.

Todo homem que tenha que talhar para si um caminho para o alto encontrará obstáculos incompreensíveis e constantes.

A beleza de um corpo nu só a sentem as raças vestidas. O pudor vale sobretudo para a sensibilidade como o obstáculo para a energia.