Frases sobre Humor

79 resultados
Frases de humor escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Atrav√©s do humor n√≥s vemos no que parece racional, o irracional; no que parece importante, o insignificante. Ele tamb√©m desperta o nosso sentido de sobreviv√™ncia e preserva a nossa sa√ļde mental.

O sentimento da vingança é tão agradável, que muitas vezes o homem deseja ser ofendido para se poder vingar, e não falo apenas de um inimigo habitual, mas de uma pessoa indiferente, ou até mesmo, sobretudo em alguns momentos de humor negro, de um amigo.

Os humores do corpo seguem um curso regular e ordenado, que afecta e altera imperceptivelmente a nossa vontade: deslocam-se juntos e exercem sucessivamente um imp√©rio secreto sobre n√≥s, de tal modo que participam consideravelmente nas nossas ac√ß√Ķes sem que o possamos saber.

Educação é a habilidade de escutar quase qualquer coisa sem perder o humor ou sua auto-confiança.

O humor √© um sentido como o olfacto. Assim como quase tudo tem um cheiro, quase tudo tem a sua gra√ßa. Mesmo as maiores desgra√ßas. Pode dizer-se que a gra√ßa que elas t√™m √© cruel ou de mau gosto ou ‚Äď pior ainda ‚Äď que n√£o t√™m piada nenhuma. Mas n√£o h√° desgra√ßa que n√£o tenha a sua gra√ßa.

√Č muito dif√≠cil para o poder conseguir apreciar ou incorporar humor e s√°tira no seu sistema de controle.

Em vida, observo muito, sou ativa nas observa√ß√Ķes, tenho o senso do rid√≠culo, do bom humor, da ironia, e tomo um partido

O humor ilude-nos como uma faísca num campo escuro. A verve um tanto imoderada, uma corrupção do sentimento que se faz galhofa, um medo de ganhar nome de suspeita virilidade. Quem não troça é beato ou é eunuco.

O cómico é a percepção do contrário; o humor é a sensação disso.

O humor é realmente uma das coisas mais dificeis de definir, muito mesmo. E é muito ambíguo. Ou o tens, ou não. Não o podes obter.

A reputa√ß√£o, as v√©nias e as vaias s√£o sempre realidades passageiras, o mundo d√°-as e tira-as, numa l√≥gica infantil que n√£o √© sen√£o um jogo de humores superficiais, moment√Ęneos e sem qualquer fundamento profundo.

Sou companhia, mas posso ser solid√£o. Tranquilidade e inconst√Ęncia, pedra e cora√ß√£o. Sou abra√ßos, sorrisos, √Ęnimo, bom humor, sarcasmo, pregui√ßa e sono. M√ļsica alta e sil√™ncio.

O verdadeiro humor √© isento de justi√ßa e de oportunidade. A s√°tira, que os Portugueses naturalmente adoram, √© simplesmente uma forma de cr√≠tica ‚Äď tem uma coer√™ncia chata.