O que as pessoas querem é o ódio, o ódio, nada mais do que o ódio, em nome do amor e da justiça, odeiam.
Frases sobre Pessoas
2331 resultadosO pessimista é uma pessoa que, podendo escolher entre dois males, prefere ambos.
As pessoas geralmente vêem aquilo que querem ver, e ouvem o que querem ouvir.
‘Fulano deve estar aborrecido comigo’ – se encarares o próximo com tal pensamento, ele acabará te julgando uma pessoa estranha e passará a sentir-se realmente incomodado por ti.
Poucas pessoas conseguem ser felizes, a menos que odeiem alguém.
Não conheço ninguém amado pelos outros que não se sinta um sucesso. E não consigo imaginar pessoas não amadas se sentindo muito bem-sucedidas.
Se fizer uma pessoa feliz, por que motivo ela o deixaria? Mas se a fizer infeliz, então por que motivo ela não o deixaria?
O difícil não é viver com as pessoas, o difícil é compreendê-las.
A execução da autoridade vai-se esbatendo com o tempo e com a empatia que se cria. Uma pessoa chega e mostra quem é e o que pode fazer, afirma-se e estabelece regras. A liderança toda a gente deve senti-la e ninguém a ver.
Há pessoas tão cheias de si mesmas que, quando se apaixonam, arranjam maneira de se ocupar da sua paixão em vez da pessoa que amam.
Só as pessoas superficiais sabem do que são feitas.
Eu lamento as pessoas que não bebem, porque quando elas acordam de manhã, isso é o melhor que se vão sentir durante todo o dia.
Os Portugueses estão ansiosos por que se deixem os governantes de debate ideológico, de grandes discursos, para se aterem ao exercício singelo e discreto da sua função: trabalhar para resolver os problemas das pessoas, os problemas da nação.
Caros artistas, que a vossa procura da beleza naquilo que criais seja animada pelo desejo de servir a beleza através da qualidade da vida das pessoas, da sua harmonia com o ambiente, do encontro e da ajuda recíprocas.
Você pode enganar algumas pessoas o tempo todo ou todas as pessoas durante algum tempo, mas você não pode enganar todas as pessoas o tempo todo.
Hoje em dia as pessoas fazem contratos pré-nupciais, discutem tudo de antemão, fazem planos e à mínima merdinha entram “em diálogo”. O amor passou a ser passível de ser combinado. Os amantes tornaram-se sócios. Reúnem-se, discutem problemas, tomam decisões. O amor transformou-se numa variante psico-sócio-bio-ecológica da camaradagem. A paixão, que deveria ser desmedida, é na medida do possível. O amor tornou-se uma questão prática. O resultado é que as pessoas em vez de se apaixonarem de verdade, ficam praticamente apaixonadas.
Ele é destituído de qualquer inveja, mas não tem nenhum mérito; porque quer conquistar um país que nunca ninguém teve; nem sequer viu, a não ser uma única pessoa…
As pessoas são capazes de me matar por amor, pois toda a gente quer tocar-me, quer abraçar-me, etc, e eu tenho de ser protegido das pessoas que são minhas fãs, que são minhas admiradoras e fonte de muita força.
Em Portugal toda a gente queria acabar com a guerra. E acabou-se. Como agora toda a gente quer que o neo-liberalismo e os mercados a mandar nos Estados desapareçam. Porque a crise do euro não é só financeira e económica é também social, política, ética e ambiental. O neo-liberalismo, a ideologia que provocou a crise, contra as pessoas e em favor do dinheiro, está moribunda e não vai poder perdurar muito.
Copio e assino essa frase encontrada no velho Schopenhauer: A soma de barulho que uma pessoa pode suportar está na razão inversa de sua capacidade mental.