Casamento? Isso é para toda a vida. É como o cimento!
Frases sobre Vida
3630 resultadosPor pura sede de vida melhor estamos sempre à espera do extraordinário que talvez nos salve de uma vida contida.
A natureza da opressão das mulheres é única: as mulheres são oprimidas enquanto mulheres, sem considerações de classe ou raça; algumas mulheres têm acesso à riqueza significativa, mas essa riqueza não significa poder; mulheres podem ser encontradas em todo lugar, mas não possuem ou controlam nenhum território apreciável; mulheres vivem com aqueles que as oprimem, dormem com eles, têm seus filhos — nós estamos entrelaçadas, desesperadamente parece, nas entranhas do mecanismo e do modo de vida que é danoso para nós.
A dor é a escada de fogo que nos conduz à vida eterna.
Homem de grande paz, homem de muita vida; para viver, deixar viver.
Essa é a verdadeira alegria na vida, ser útil a um objetivo que você reconhece como grande
A morte não existe. Somente se extingue aquilo que é inexistente desde o princípio. A Vida é existência desde o princípio, por isso jamais morre. A morte parece existir, mas não passa de ilusão.
Podem dizer o que quiserem, mas a coisa mais importante na vida é ser feliz.
A vida é demasiado curta para que desperdicemos uma parte preciosa a fingirmos.
A Arte existe, PORQUE a vida não Basta!
A vida é assim, faz-se muito de coisas que acabam, Também se faz de coisas que principiam, Nunca são as mesmas.
Fez-se da vida uma aventura errante De repente, não mais que de repente
Pensar o presente conduz necessariamente ao desespero porque a vida não tem outra solução senão perpetuar-se na sua imperfeição.
Não é por ter sido honesto uma vez que se pode passar o resto da vida a descansar.
Ame sem poder e verá o que lhe acontece; verá como a vida se vinga; o melhor que lhe poderá suceder é casar. Mas isso é um mal elementar.
É o azar, não a prudência, quem rege a vida.
A gente se acostuma com tudo nessa vida, mas a arte de fazer cada encontro ser diferente, essa eu deixo passar porque contigo o imprevisível é sempre a melhor opção.
Os maiores males infiltram-se na vida dos homens sob a ilusória aparência do bem.
Feministas têm uma visão das mulheres, até das mulheres, como seres humanos individuais; e esta visão aniquila o sistema de polaridade de gênero em que os homens são superiores e poderosos. Esta não é uma noção burguesa de individualidade; não é uma noção auto-indulgente de individualidade; ela é o reconhecimento que cada ser humano vive uma vida separada em um corpo separado e morre sozinho.
A possibilidade de realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante.