E a minha alma alegra-se com seu sorriso, um sorriso amplo e humano, como o aplauso de uma multidão
Frases sobre Aplauso
25 resultadosSe um estúdio me oferecesse tanto dinheiro para eu varrer o chão quanto oferece para eu atuar, eu varreria. Quem se preocupa com os aplausos? Preciso aplausos para se sentir bem sobre mim mesmo?
A vaidade quer aplauso.
Se seu valor como ser humano depende de fazer as coisas bem, estar por cima, superar os demais, o que você fará quando cessarem os aplausos e você não estiver mais no alto? Desmoronará, porque não terá mais motivo para sentir que tem valor.
Só é digno dos aplausos quem aprender a lidar com as vais que um dia receberá.
Sob as luzes da ribalta, uma nova vida se manifesta por traz das cortinas, e os aplausos fazem nascer a glória de existir e estar apto ao amor do desconhecido.
O aplauso é o estímulo das mentes nobres, e o fim e meta das mentes fracas.
A fama produz os aplausos, mas não a alegria. Produz o assédio, mas não elimina a solidão.
No princípio de um discurso os aplausos exprimem fé; a meio, esperança, e no final, caridade.
À solidão não se opõe a multidão, mas o amor. Aquilo de que alguém abandonado está à procura é de alguém próximo, não do aplauso de um monte de gente.
Brilhar com demasiado luzimento nas acções, mais estorva os aplausos do que os granjeia.
O aplauso é a espora dos espíritos nobres e o fim dos fracos.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.
O silêncio que aceita o mérito como a coisa mais natural do mundo constitui o mais retumbante aplauso.
Aplausos passam, troféus empoeiram-se, ganhadores, esquecidos. As pessoas que mais significam, são as que encantam. Não são as que movem multidões, são as que marcam do jeito que são.
As grandes pessoas nunca se contentam com aplausos comuns.
A vida é um palco de teatro que não admite ensaios. Por isso, cante, chore, ria, antes que as cortinas se fechem e o espetáculo termine sem aplausos.
O silêncio ainda é o melhor aplauso.
Os formais recebem diplomas e aplausos, os desvairados produzem as ideias que eles utilizam.
Fugir dos lugares da opressão, do vexame, do aplauso, do mínimo interesse exterior que fale em ti. E então saberás o que é que em ti é imperioso.