Frases sobre Inferno

141 resultados
Frases de inferno escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

O inferno somos n√≥s pr√≥prios e a √ļnica reden√ß√£o √© quando nos colocamos a n√≥s pr√≥prios √† parte e concentramos os nossos sentimentos noutra pessoa.

Dentro da visão espírita-cristã, céu, inferno e purgatório começam dentro de nós mesmos. A alegrai do bem praticado é o alicerce do céu. A má intenção já é um piso para o purgatório e o mal devidamente efetuado, positivado, já é o remorso que é o princípio do inferno.

Não será esta nossa terra o inferno, e não estaremos todos aqui expiando os crimes que cometemos numa existência anterior?

Agora compreendo algo sobre mim mesmo. Tenho a força do céu e do inferno em mim. Preciso aprender a equilibrá-las porque são perigosas. Tenho que saber me controlar. Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas.

Aquele que √© incapaz de crer que ele pr√≥prio √© filho de Deus, tamb√©m n√£o ser√° capaz de crer que os outros s√£o filhos de Deus. Aquele que prega serm√Ķes, dizendo: ‚ÄėPecador, acabar√°s no inferno!‚Äô, acabar√° ele pr√≥prio no inferno.

O inferno é decidir deliberadamente afastar-se de Deus, porque recusamos o Seu amor. O inferno é só isto.

A mente é um lugar em si mesma e pode fazer do inferno um paraíso ou do paraíso um inferno.

O inferno é darmo-nos conta de que não existimos e não nos conformamos com isso.