Nunca confie em ninguém, especialmente em relação às pessoas que você admira. Serão essas que irão desfechar os piores golpes.
Frases sobre Pessoas
2331 resultadosOs gracejos (ditos espirituosos) são como o sal: em dose adequada dão sabor à vida, mas se passarem dos limites, tornam a vida desagradável. Gracejos de bom-gosto são como pargo assado e temperado com sal: agrada ao paladar por seu sabor suave. Assim são os gracejos que de vez em quando saem da boca de pessoas discretas.
Sorri alegremente para teus semelhantes. Teu sorriso é um nutriente para ti e para as pessoas ao teu redor.
As pessoas de gênio, é verdade, são e provavelmente sempre serão uma pequena minoria; no entanto, para tê-las é necessário conservar o solo em que crescem. O gênio só pode respirar livremente numa atmosfera de liberdade.
Tenho amigos tão bonitos. Ninguém suspeita, mas sou uma pessoa muito rica.
A única coragem é falarmos na primeira pessoa.
Guerras religiosas são, basicamente, pessoas se matando para decidirem quem tem o melhor amigo imaginário.
A crença de ser a juventude a época mais feliz da vida é baseada numa falácia. A pessoa mais feliz é aquela que tem os pensamentos mais interessantes. Assim, podemos tornarmo-nos mais felizes na medida em que nos tornamos mais velhos.
Há pessoas as quais não é fácil conviver, mas que jamais se podem abandonar.
A vida e para os humildes, devemos ser pessoas integras e honestas,porque nesta vida temos o dever ser limpos de coração.
Os homens costumam conhecer nos outros, não a pessoa, senão a fortuna.
Eu aprendi, que ninguem é perfeito, até que você se apaixone por essa pessoa.’
Seja o teu vestuário tão custoso quanto a tua fortuna to consente, mas não afectado na confecção: rico, não extravagante; porque o trajo revela vulgarmente quem é a pessoa.
O peso material torna precioso o ouro, e o peso moral valoriza uma pessoa.
A máscara, ao desindividualizar a pessoa, individualiza o eu profundo.
As lágrimas também acontecem para dignificar o prazer, as pessoas que nunca amaram assim são equilibradas mas provavelmente não são pessoas.
Realmente, toda a nossa vida é uma luta e uma fuga constante à depressão e ao receio da morte, não é? E ao mecanismo que nós arranjamos para nos defendermos disso. Se a gente esgravata um bocadinho em nós próprios ou nos outros, é aquilo que acaba por encontrar, o enorme receio da solidão, do abandono (que é aquilo que as pessoas suportam pior) e da morte.
Uma forma de nos educarmos a nós próprios é desafiarmos uma pessoa que para nós tem autoridade a pronunciar-se sobre um assunto em que sabemos que ela tem uma opinião diferente da nossa.
1 universo, 8 planetas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 7 bilhões de pessoas. E a única pessoa que eu só preciso para ser feliz é você !
Há pessoas tão aborrecidas que nos fazem perder um dia inteiro em cinco minutos.