Frases sobre Sorriso

96 resultados
Frases de sorriso escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Quero sempre poder ter um sorriso estampado em meu rosto, mesmo quando a situa√ß√£o n√£o for muito alegre… E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.

A todos os que sofrem e estão sós, dai sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração.

A gra√ßa √© o esplendor da beleza, √© a beleza em movimento e mo√ßa, √© o sorriso da inf√Ęncia, √© a bondade da for√ßa, √© o perfume do fruto saboroso, √© a eleg√Ęncia da palmeira que se curva, ondeando, √†s car√≠cias do vento; a gra√ßa √© a poesia da beleza.

Um retrato é apenas a ideia aproximada de uma pessoa. A graça de um sorriso, o olhar, a expressão e tudo quanto para mim é a beleza, não pode verdadeiramente existir num retrato.

L√°grimas nem sempre significam tristeza, assim como um sorriso n√£o diz que est√° tudo bem… Mas perante uma humanidade f√ļtil e invejosa, √†s vezes √© necess√°rio usar m√°scaras para nos proteger.

Com um sorriso sat√Ęnico em seu rosto, o jovem judaico de cabelos negros esconde-se na espera da garota inocente que ele suja com seu sangue, roubando-a assim de sua gente.

Sou companhia, mas posso ser solid√£o. Tranquilidade e inconst√Ęncia, pedra e cora√ß√£o. Sou abra√ßos, sorrisos, √Ęnimo, bom humor, sarcasmo, pregui√ßa e sono. M√ļsica alta e sil√™ncio.

Ser feliz √© ser capaz de criar e alimentar a alegria verdadeira que brota do pr√≥prio cora√ß√£o que ama. Uma gratid√£o pela exist√™ncia. Um sorriso pela vida. Que serve aos outros, dando-lhes o amor e a alma que lhes pode estar a faltar…

Um sorriso eterno é muito mais enfadonho do que uma perpétua irritação. O primeiro elimina toda a possibilidade, a outra sugere milhares delas.

Mais depressa o bronco pastor da serra surpreende, na poeira rutilante das nebulosas, um novo astro, do que o psicólogo de mais aguda sagacidade penetra a intenção de um olhar ou de um sorriso de mulher.