Frases sobre Satisfação

80 resultados
Frases de satisfação escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

As pessoas n√£o est√£o neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como n√£o estamos aqui, para satisfazer as dela.

A questão dinheiro não me prende duma maneira exagerada, se bem que me não desagradasse ganhar algum para satisfazer os meus dois vícios: flores e livros.

Saber que se é completamente de outro é ter a nítida certeza de se ser capaz de satisfazer o desejo de fazer amor sem sexo.

Evita o quanto poss√≠vel dar aten√ß√£o √†s propagandas de medicamentos e fortificantes. Vendo-as, ser√°s sugestionado e acabar√°s ficando com vontade de obter tais rem√©dios. Ent√£o, para satisfazer essa vontade, teu subconsciente criar√° uma doen√ßa que necessite deles. Encontrando os rem√©dios desejados, o subconsciente ficar√° satisfeito e faz com que a doen√ßa deixe de se manifestar. N√£o conv√©m reparar nos an√ļncios de medicamentos, pois eles s√£o criadores de doen√ßas.

A todo instante e a toda hora vinha aquele ‚ÄĒ ‘porque, quando voc√™ se casar…’ ‚ÄĒ a menina foi se convencendo de que toda a exist√™ncia s√≥ tendia para o casamento. A instru√ß√£o, as satisfa√ß√Ķes √≠ntimas, a alegria, tudo isso era in√ļtil; a vida se resumia numa coisa: casar.

Por mais que se persigam os prazeres dos sentidos, jamais se conhece a plena satisfação, porque os prazeres dos sentidos não são existências verdadeiras. Por mais que a pessoa se entregue aos prazeres dos sentidos, só sentirá alegrias vazias. Assim, ela viverá a perseguir os prazeres, sem nunca conseguir a satisfação.

Escrever n√£o √© agrad√°vel. √Č um trabalho duro e sofre-se muito. Por momentos, sentimo-nos incapazes: a sensa√ß√£o de fracasso √© enorme e isso significa que n√£o h√° sentimento de satisfa√ß√£o ou de triunfo. Por√©m, o problema √© pior se n√£o escrever: sinto-me perdido. Se n√£o escrever, sinto que a minha vida carece de sentido.

Qualquer pessoa é digna da nossa dedicação.

Não pelo seu aspecto físico, pelas suas capacidades, pela sua linguagem, pela sua linguagem, pela sua mentalidade ou pela satisfação que nos pode dar, mas porque é obra de Deus, Sua criatura. Ele criou-a à Sua imagem e reflete algo da Sua glória.

Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma. A alma é que estraga o amor.Só em Deus ela pode encontrar satisfação. Não noutra alma. Só em Deus Рou fora do mundo. As almas são incomunicáveis. Deixa o teu corpo entender-se com outro corpo. Porque os corpos se entendem, mas as almas não

Qualquer Estado moderno é inevitavelmente um Estado social, pois a nenhum poder politicamente organizado é hoje possível deixar de conformar-se com as realidade sociais e tomar a seu cargo a satisfação das necessidades colectivas.

A vaidade é o caminho mais curto para o paraíso da satisfação, porém ela é, ao mesmo tempo, o solo onde a burrice melhor se desenvolve.

Se o descontentamento brota em tua mente, √© porque exiges demais dos outros. Precisas compreender que cada pessoa tem sua pr√≥pria posi√ß√£o, sua pr√≥pria vida. Tua mente ficar√° aliviada e contente somente quando aceitares a posi√ß√£o e a vida dos outros, compreenderes as raz√Ķes do comportamento deles, e te tornares capaz de admitir at√© mesmo as posi√ß√Ķes contr√°rias √† tua. Se n√£o sentes al√≠vio e satisfa√ß√£o, √© porque tens mente estreita. Como poder√° sentir bem-estar num lugar estreito?

Os grandes dons espirituais fazem do seu possuidor um estranho para os outros homens e para a sua actividade, pois, quanto mais ele tem em si mesmo, menos pode encontrar nos demais, e cem coisas nas quais os homens têm grande satisfação acabam por lhes ser insípidas e intragáveis.