Frases sobre Completos

104 resultados
Frases de completos escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Desistir de encontrar o verdadeiro amor é desistir de ser feliz. A felicidade completa sua missão quando você ama e é correspondido.

N√£o h√° homem completo que n√£o tenha viajado muito, que n√£o tenha mudado vinte vezes de vida e de maneira de pensar.

Em todas as disputas acaba-se por chegar a um ponto em que nenhuma das partes tem completa raz√£o nem completa falta dela, e o compromisso √© a √ļnica alternativa para aqueles que seriamente desejam a paz e a estabilidade.

O povo completo será aquele que tiver reunido no seu máximo todas as qualidades e todos os defeitos. Coragem portugueses, só vos faltam as qualidades.

A ignor√Ęncia que se conhece, se julga e se condena n√£o √© uma ignor√Ęncia completa: para que o seja, √© preciso que se ignore a si mesma.

Sua existência foi tão completa e tão ligada à verdade que provavelmente na hora de entregar-se e findar, teria pensado, se tivesse o hábito de pensar: eu nunca fui.

A felicidade é a experiência suprema do seu regresso a casa, do sentir-se tranquilo e em paz com a existência, numa completa unidade e harmonia.

Segurar a pequena mão dele, sentir os seus dedos pequenos a agarrarem a minha mão é uma justificação óbvia para tudo, para a vida. Vale a pena nascer, crescer, vale a pena a adolescência inteira, todos os sacrifícios, vale a pena a responsabilidade, vale a pena sair pelo desconhecido e estar preparado para o impossível, vale a pena ler obras completas, passar dias fechado apenas a ler, vale a pena comer sopa, aprender a fazer sopa, vale a pena lavar loiça para ter a oportunidade de segurar-lhe a mão.

Tudo o que você precisa você já tem. Você já é completo, você é inteiro, uma pessoa total, não um aprendiz a caminho de algum outro lugar.

Voc√™s s√£o o sentido, o significado, e viver √©, em si mesmo, uma experi√™ncia intrinsecamente completa. A vida n√£o precisa que lhe acrescentemos mais nada. Tudo o que a vida precisa √© que a vivamos na sua plenitude. Se a vivermos apenas parcialmente, n√£o sentiremos o arrebatamento de estarmos vivos. √Č como um qualquer mecanismo que apenas funciona parcialmente…

O homem que s√≥ tem as qualidades pr√≥prias da sua idade e do seu estado √© o homem admir√°vel. O que re√ļne a essas grandes qualidades os pequenos defeitos que lhe s√£o cong√©neres √© o homem completo.

Zele por este momento. Mergulhe em suas particularidades. Seja sens√≠vel a que voc√™ √©, ao seu desafio, √† sua realidade. Livre-se dos subterf√ļgios. Pare de criar problemas desnecess√°rios para si mesmo. Este √© o tempo de realmente viver; de se entregar por completo √† situa√ß√£o em que voc√™ est√° agora.

Os homens, enquanto n√£o forem completos e livres, h√£o-de sonhar sempre de noite.