Frases sobre Verdadeiros

899 resultados
Frases de verdadeiros escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

Você nunca alcança o sucesso verdadeiro a menos que você goste do que está fazendo.

Abandonar o ‚Äėvelho eu‚Äô √© uma tarefa impreter√≠vel. A vida n√£o ser√° verdadeira enquanto n√£o houver a substitui√ß√£o dos valores materiais pelos espirituais.

A educação é a higiene do espírito, assim como a higiene é uma verdadeira educação do corpo.

Feliz é aquele que se apóia em seu Deus interior. Não teme antecipadamente nem se aflige com o que poderá ocorrer no futuro. Deus interior é a Imagem Verdadeira.

Vivifica o pr√≥ximo e ser√°s vivificado ‚Äď esta √© uma lei da mente. Por√©m, h√° os que, tentando salvar um n√°ufrago acabam se afogando. Isso ocorre porque est√£o dominados pela id√©ia materialista de que ‚Äėo homem est√° sujeito ao afogamento‚Äô. √Č porque n√£o manifestam a Sabedoria da Imagem Verdadeira. Mesmo que tenha amor, aquele que n√£o tem sabedoria perece.

Um homem caminhava a p√©, ofegante, carregando um fardo pesado. Nisso, um carroceiro passou e, penalizado, ofereceu-lhe carona. Contente, o homem subiu na carro√ßa, mas continuou com o fardo nas costas. Ent√£o o carroceiro disse: ‚ÄėPode descarregar o fardo, pois n√£o vou cobrar o carreto‚Äô. E o homem: ‚ÄėJ√° √© um grande favor o senhor me transportar; por isso, eu mesmo levo este fardo‚Äô. Esta √© uma anedota irlandesa. Deus do mundo da Imagem Verdadeira √© o todo de tudo e transporta-nos com fardo e tudo. Logo, n√£o h√° necessidade de carregarmos nosso fardo, estando na ‚Äėcarro√ßa de Deus‚Äô.

Tudo o que se realiza em função de outra coisa é feito apenas de maneira parcial, e a verdadeira excelência só pode ser alcançada, em obras de todos os géneros, quando elas foram produzidas em função de si mesmas e não como meios para fins ulteriores.

A falsa ciência cria os ateus, a verdadeira, faz o homem prostrar-se diante da divindade.

O verdadeiro amor é uma expressão da produtividade interna e compreende solicitude, respeito, responsabilidade e conhecimento.

√Č preciso fazer a pr√≥pria vida como se faz uma obra de arte. √Č preciso que a vida de um homem inteligente seja produzida por ele. A verdadeira superioridade n√£o passa disso.

Meus amigos verdadeiros que sempre me d√£o essa suprema prova de devo√ß√£o, uma avers√£o espont√Ęnea ao homem que eu amava.