Achego-me à minha secretária como a um baluarte contra a vida.
Frases sobre Vida
3630 resultadosToda a vida das sociedades em que dominam as condições modernas de produção aparece como uma imensa acumulação de espetáculos.
Vossos filhos não são vossos filhos. São os filhos e as filhas da ânsia da vida por sí mesma.
Se uma pessoa resolve lutar, convém saber a razão pela qual está a lutar. Caso contrário não faz sentido. A pessoa geralmente luta contra um poder, a fim de conquistar o poder para ele próprio. Ou porque o poder em questão está a ameaçar a sua vida.
Esta vida é uma estranha hospedaria, De onde se parte quase sempre às tontas, Pois nunca as nossas malas estão prontas, E a nossa conta nunca está em dia.
A vida é como cozinhar: antes de escolher o que gosta, prove um pouco de tudo.
A vida é prazer ou nada. Gozemos hoje, ninguém conhece o amanhã.
A vida é uma viagem, mas não se aflijam, no fim há sítio para estacionar.
O entusiasmo. A necessidade de inovar e começar coisas novas. O amor à vida. O sentido da beleza. A vontade de sonhar, que ainda não passou. Se é que tenho qualidades, essa é uma delas. Quando tomo conta de um projecto que me agrade, sou outra vez um miúdo de 20 anos.
A vida é curta demais para eu ler todo o grosso dicionário a fim de por acaso descobrir a palavra salvadora.
Prescindir da esperança significa que eu tenho que passar a viver, e não apenas a me prometer a vida.
O artista deve gostar da vida e mostrar-nos que ela é bonita. Se não fosse ele, duvidaríamos disso.
Ser feliz é o maior afrodisíaco que existe. Você só passa por esta vida uma vez. Não Vai Ter Bis.
Pedi tão pouco à vida e mesmo esse pouco a vida me negou
O mundo todo é ligeiramente chato, parece. O que importa na vida é estar junto de quem se gosta.
Não há época mais feliz na vida de um homem do que depois do seu primeiro divórcio.
A morte rouba toda a seriedade à vida.
Há duas tragédias na vida: uma a de não satisfazermos os nossos desejos, a outra a de os satisfazermos.
Com toda a sinceridade e distanciação que a vida me ensinou, devo dizer que nunca se está preparado para bem governar uma organização, seja ela a família, uma unidade, uma empresa, um país.
Seu tempo é limitado, então não o perca vivendo a vida de outra pessoa, não seja preso pelo dogma, que é viver em função do pensamento de outras pessoas, não deixe o ruído das opiniões de outras pessoas calar a sua própria voz interior, e, acima de tudo, tenha coragem de seguir seu coração e intuição, de alguma maneira eles já sabem o que você realmente quer se tornar. Todo o resto é secundário.