Frases sobre Bêbedos

22 resultados
Frases de bêbedos escritos por poetas consagrados, filósofos e outros autores famosos. Conheça estes e outros temas em Poetris.

E sem saber por quê, começou a chorar sentindo-se só e pobre e feia e infeliz e confusa e abandonada e bêbada e triste, triste, triste.

Nunca devemos lamentar que um poeta seja um bêbado, devemos lamentar que nem todos os bêbados sejam poetas.

Alguns usam a estatística como os bêbados usam postes: mais para apoio do que para iluminação.

N√£o h√° nenhuma d√ļvida sobre isso. Wall Street ficou b√™bado e agora est√° de ressaca.

Beba vinho, √© tudo o que a juventude lhe proporcionar√°. √Č tempo de vinho, flores e amigos b√™bados. Seja feliz nesse momento. Este momento √© a sua vida.

O fato de um crente ser mais feliz que um cético não é mais pertinente que o fato de um homem bêbado ser mais feliz que um sóbrio.

Se um homem escreve bem s√≥ quando est√° b√™bado dir-lhe-ei: embebede-se. E se ele me disser que o seu f√≠gado sofre com isso, respondo: o que √© o seu f√≠gado? √Č uma coisa morta que vive enquanto voc√™ vive, e os poemas que escrever vivem sem enquanto.

Não tomo mais uísque. Cantar bêbado pode ser engraçado, mas não a temporada inteira. Faz mal para o fígado.

Os criacionistas fazem soar como se uma ‘teoria’ fosse algo que voc√™ sonhou ap√≥s ter ficado b√™bado a noite toda.

Fa√ßa sempre l√ļcido o que voc√™ disse que faria b√™bado. Isso o ensinar√° a manter sua boca fechada.

Dizer que um crente é mais feliz que um cético é como dizer que um bêbado é mais feliz do que um sóbrio

As pessoas podem fazer o que quiserem, mas ningu√©m liga ao que elas fazem. Para os portugueses s√≥ interessa a cara que t√™m. Pode ser-se arquitecto mas se calha ter ¬ęcara de quem nunca fez um desenho na vida¬Ľ est√° lixado. Pode nunca ter provado uma pinga de vinho na vida mas se algu√©m afirma que √© alco√≥lico e h√° outro que diz ¬ęTem cara disso…¬Ľ pode considerar-se b√™bado para todos os efeitos. Pode ser a pessoa mais amistosa e greg√°ria do mundo, mas se tem ¬ęcara de pouco amigos¬Ľ toda a gente foge dele.

‘Meu pa√≠s, com raz√£o ou n√£o’ √© uma coisa que nenhum patriota poderia sequer pensar em dizer, excepto num caso de desespero. Pois tal seria o mesmo que dizer: ‘Minha m√£e, b√™beda ou s√≥bria’.

O álcool te deixa bêbado. Isso não faz você meditar, apenas torná-lo bêbado. A erva é mais uma consciência.

A um homem que sofre, tratamo-lo como a um b√™bedo. ¬ęV√°, vamos l√°, basta, reage, assim n√£o, basta…¬Ľ.