Não é difícil morrer nesta vida:
Viver é muito mais difícil.
Frases sobre Vida
3630 resultadosA maior mentira do mundo: em determinado momento de nossa existência, perdemos o controle de nossas vidas, e ela passa a ser governada pelo destino.
Ano novo, vida velha. A vida é mais do que calendários, fusos ou orbita gravitacional.
A crença de ser a juventude a época mais feliz da vida é baseada numa falácia. A pessoa mais feliz é aquela que tem os pensamentos mais interessantes. Assim, podemos tornarmo-nos mais felizes na medida em que nos tornamos mais velhos.
A vida e para os humildes, devemos ser pessoas integras e honestas,porque nesta vida temos o dever ser limpos de coração.
A vida é aquilo que nos empurra quando nos havíamos proposto algo muito diferente.
O egoísmo pode tornar-nos felizes durante uma hora ou um dia, mas faz-nos desditosos durante a vida inteira.
O amor? Sabemos de ciência tão certa (esse instinto) que vai morrer que levamos a vida inteira a polir a pedra da sua memória.
Você tem o direito de experimentar com sua vida. Você vai cometer erros. E eles estão certos também.
O caos freqüentemente alimenta a vida, enquanto a ordem alimenta o hábito.
Creio que a importância do Evangelho de Jesus em nossa evolução espiritual, é semelhante a importância do Sol na sustentação da nossa vida física.
Ai de mim, que me abraso em fogo vivo,
Com mil mortes ao lado,
E, quando morro mais, então mais vivo!
Porque assi me há ordenado
Meu infelice estado
Que, quando me convida
A morte, pera a morte tenha vida.
O que seriam os desertos da vida sem as brilhantes miragens dos nossos pensamentos!
Realmente, toda a nossa vida é uma luta e uma fuga constante à depressão e ao receio da morte, não é? E ao mecanismo que nós arranjamos para nos defendermos disso. Se a gente esgravata um bocadinho em nós próprios ou nos outros, é aquilo que acaba por encontrar, o enorme receio da solidão, do abandono (que é aquilo que as pessoas suportam pior) e da morte.
A maior parte dos homens utiliza a melhor parte da vida para tornar a outra infeliz.
Não creio nas constituições nem nas leis, a mais perfeita constituição não conseguiria me satisfazer. Necessitamos de algo diferente: inspiração, vida, um mundo sem leis, portanto, livre
Ninguém espera uma vida toda por algo que não possa valer por toda uma vida.
Estamos nos anos inicias de um tempo que chamo de década digital – uma era em que computadores deixarão de ser meramente úteis para se tornar uma parte significativa e indispensável de nossa vida diária.
Vida verdadeira é como a água: em silêncio se adapta ao nível inferior, que os homens desprezam.
O maior erro na vida é o de ter sempre medo de errar.