Homem, mais vale enfrentar tudo do que tudo compreender.
A vida é para subir, não para descer.
Frases sobre Vida
3630 resultadosEntre os desejos e as realizações destes transcorre toda a vida humana.
A vida tem uma só entrada: a saída é por cem portas.
A vida não tem um começo puro e um fim arrumado, a vida está sempre a acontecer. Deves começar no meio e terminar no meio, e tudo deveria lá estar.
A minha maior ambição na vida é o de transmitir aos outros o que sei.
Nesta vida pode-se aprender três coisas de uma criança: Estar sempre alegre; nunca ficar inativo; e, chorar com força por tudo aquilo que se quer.
Toda a gente forceja por criar uma atmosfera que a arranque à vida e à morte. O sonho e a dor revestem-se de pedra, a vida consciente é grotesca, a outra está assolapada. Remoem hoje, amanhã, sempre, as mesmas palavras vulgares, para não pronunciarem as palavras definitivas. E, como a existência é monótona, o tempo chega para tudo, o tempo dura séculos.
Enquanto há vida, há esperança.
Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço.
Nada é mais surpreendente que a vida. Excepto a escrita. Excepto a escrita. Sim, de certeza, excepto a escrita, a única consolação.
A vida é a soma de todas as suas escolhas.
Caótica, intensa, inteiramente fora da realidade da vida…
De espírito forte devem ser considerados, e com razão, os que, mesmo conhecendo claramente as dificuldades da situação e apreciando os prazeres da vida, justamente por isso não se retiram diante dos perigos.
Ensinai a esperar; porque com a isca da esperança tragamos o anzol da vida.
Paulo nos mostra com que completa indiferença a vida terrena de Jesus foi tomada.
A publicidade é a vida do negócio.
O pensamento, apesar de tudo, é uma esterilização. Não há perigo de que ele venha, algum dia, a triunfar sobre a natureza, que é a vida.
Você pode conseguir muito na vida, se estiver preparado para desistir de um monte de coisas.
Aquilo que na vida tem sentido, mesmo sendo qualquer coisa de mínimo, prima sobre algo de grande, porém isento de sentido
Uma história triste agrada sempre. No seu sentido mais profundo, a vida é bela e alegre. Todos nós tivemos já a experiência disso milhares de vezes. Provas sobre provas de que não há primavera sem flores, nem outono sem frutos. Mas, apegados como estamos à aparência de tudo, esquecemos a voz do profundo, e ouvimos deliciados o som da superfície. Temos o vício da tristeza.